Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO:


O prazo para o cliente solicitar troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido e deve ser realizado através do e-mail comercial@sebodopaulinho.com.br ou pelo telefone (45) 3224-7454.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Sejam efetuadas pelos canais de atendimento da Sebo do Paulinho, excluído o canal FACEBOOK, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;


IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Sebo do Paulinho não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seu conteúdo ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo CLIENTE será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.


RESSARCIMENTO DE VALORES

I - os reembolsos referentes ao pedido e dos custos de frete com a devolução serão efetivados APÓS o recebimento do(s) produto(s) devolvidos.

II - O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:

a) O valor custeado pelo produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foi pago, após a Sebo do Paulinho receber o(s) produto(s) devolvidos e observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, ou;

b) O CLIENTE poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na loja on-line da Sebo do Paulinho.

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.

No caso de pagamento com Pag Seguro, o cliente será comunicado por e-mail sobre o reembolso e receberá o estorno por meio de crédito na sua conta Pag Seguro.

No caso de pagamento com Transação bancária como depósito, transferência bancária ou DOC, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, a Sebo do Paulinho e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.